So far, so good.

Demorei um tempo pra acostumar que tinha topado viajar para um destino tão singular. Eu nem imaginava como eram os costumes desse país. Comportamento, gastronomia, cultura… era tudo muito distante da minha realidade naquele momento. Quando comecei a ler sobre a Tailândia, não achei nada que me fizesse arrepender de ter topado a idéia do Heitor. Todos os blogs, sites e fóruns que coletamos informações para fazer nossa viagem com segurança, e com a confiança que precisávamos ter, nos ajudaram a chegar até aqui.

A nossa primeira viagem internacional. O nosso primeiro mochilão. O primeiro, de muitos. As férias mais longas e mais inusitadas que nós dois já tivemos.

E agora nasce o nosso blog, para que possamos nos aproximar dos amigos e família enquanto estivermos fora, e também para passar adiante tudo que aprendemos com a nossa própria viagem. Espero assim, fazer muitos novos amigos. Tanto aqueles que buscam informações, como nós fizemos inúmeras vezes, e aqueles que já vão para a 50ª volta ao mundo.

Vamos registrar aqui, o roteiro (criado pelo Heitor com algumas ajudinhas básicas), as hospedagens, os transportes, os passeios, as escalas, os perrengues (espero que nenhum :D), e os momentos mais sublimes do nosso pequeno primeiro mochilão.

Erica O.

________________________________________________________________

Meu interesse pela Tailândia começou há alguns anos atrás, provavelmente em 2005, quando comecei a praticar Muay Thai.  Eu sempre fui apaixonado por artes marciais, e foi procurando saber mais sobre o Muay Thai que acabei me apaixonando pelo país. Afinal, como não se apaixonar? Lá tinha tudo que eu gostava: belas praias, artes marciais e muita cultura!

Começou com um sonho de um dia ir “beber água da fonte” e treinar Muay Thai na Tailândia, e a partir daí, comecei a pesquisar mais sobre o país, sobre a cultura e etc. Mas ainda era tudo um sonho, eu não tinha condições de fazer uma viagem dessas, e meus objetivos ainda eram outros. Mas o tempo foi passando… eu fiz faculdade, estágio, fui efetivado (só não aprendi a falar inglês HEHE) e hoje estou com 23 anos e  finalmente com condições de aproveitar um pouco mais a vida! :D

Quando comecei a namorar a Erica, nós dissemos que gostaríamos de viajar juntos, e ambos tinham interesse de viajar para o exterior, daí o que começou como uma sugestão acabou virando planejamento e depois de mais de um ano juntando dinheiro cá estamos nós.

O que pra mim era um sonho distante, agora é realidade. Não mais uma viagem para treinar (ainda não), mas uma viagem para passear, conhecer, descobrir e principalmente aproveitar com a minha namorada!

Heitor Marucci

Uma resposta para So far, so good.

  1. Anita disse:

    Uhullll. Fiu Fiu.. Bravo Bravo!! Muito Bom!!! :D

Gostou? Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s