The Lazy Day

Mesmo de férias, todo mundo precisa daquele Day Off, sem fazer nada. Descansar, descansar e cansar de descansar…

O Heitor cansou de dormir, e levantou primeiro que eu para tomar café da manhã. Quando ele voltou, me contou que descobriu o “American Breakfast” que custa em torno de 100 a 150B e ainda vem um monte de coisinhas gostosas… tem torrada, manteiga, geléia, ovos do jeito que preferir, suco, chá, café, frutas. É só escolher qual e mandar ver.

E é lógico que depois de 15 dias comendo bolachinhas de café da manhã, a coisa que eu mais queria era torradinhas, e lá fui eu comer o meu também! :D

022

Diamond Private em Railay East

Enquanto estávamos lá embaixo, aproveitamos para ir ver o preço das passagens para Koh Phanghan, onde rola a festa da Full Moon e nosso próximo destino. Resolvemos comprar na mesma agência que os brasileiros que conhecemos alguns dias atrás (Lucas, Mine e Carol) compraram e pagamos 750B cada. Mas isso inclui um longtail, uma jardineira, um ônibus, outra jardineira e um night ferry! (sim, tuuuudo isso!).

019

Subimos e ficamos na beira da piscina até bater aquela fominha de novo. Já fazia alguns dias que eu estava com bastante vontade de comer aquela pizza deliciosa que eu comia quase todos os dias em Koh Phi Phi e que eu não achava de jeito nenhum aqui, então fomos procurar, mas não tive muita sorte e nós tínhamos visto um restaurante que a pizza custava 180B ao invés de 230B e fomos lá comer.

018

Bom, pelo preço dá pra imaginar que a pizza não seja tão grande assim, mas o garçon até me olhou estranho quando eu disse que queria meio a meio. Coisa de brasileiro, né? Hahahhaha

Quando a pizza chegou, foi uma pequena (pequena mesmo) decepção. De qualquer forma, foi barata e estava deliciosa, mas ainda tínhamos fome e fomos procurar mais alguma coisa para comer… Eu me decidi por um Roti de Nutella (sim, de novo!) por 40B e o Heitor pegou um Roti de Egg and Cheese por 50B.

Estou meio decepcionada com os Rotis que eu comi depois daquele primeiro em Chiang Mai. Na primeira vez, a mocinha colocou muuuito recheio e ainda colocou cobertura, mas em todos os outros lugares, eles só colocam Nutella em cima. :(

Não era muito tarde, mas a gente decidiu ir dormir porque por mais que o dia seguinte fosse ser um ‘outro dia da preguiça’ nós íamos viajar o dia inteiro, mas isso cansa – e muito!

137

Sobre Erica Oliveira

Paulista, 27 anos.
Esse post foi publicado em Trip e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Gostou? Deixe sua opinião!

