Tatuando com o Monge – O Legado

A few days ago, I received a picture on my Facebook, that I coulnd’t understand at first, but then I realized that one of the dearest friends I made on this trip, took our advice and went to the Dton Monk Temple to do, like me, her first tattoo.

860698_10152219280206393_513688978_o

I’m so glad that we could influence and make some history in someone else’s life. Thanks, Mio for your trust, and hope to see you really soon in Brazil! Give us a call! :D

________________________________________________________________

Há alguns dias atrás, eu recebi uma foto pelo facebook, que eu não conseguia entender muito bem, mas logo em seguida, eu percebi que uma das amigas mais queridas que eu fiz nessa viagem, seguiu nosso conselho e foi até o Templo do Monge Dton para fazer, assim como eu, sua primeira tatuagem.

ImagemEu fico muito feliz que conseguimos influenciar e fazer história na vida de alguém. Muito obrigada, Mio pela confiança, e espero te ver em breve no Brasil! É só ligar! :D

Erica e Heitor

Sobre Erica Oliveira

Paulista, 24 anos.
Esse post foi publicado em Trip e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Tatuando com o Monge – O Legado

  1. Filipe disse:

    Todas as tattos tem que ser na nuca? Ou vc pode escolher o local?

    • Oi Filipi! O monge nao fala inglês, mas você pode tentar sinalizar pra ele onde vc quer que seja feito, ou arranjar um taxista que fale inglês pra conversar com vc e traduzir pra ele. Mas quando a gente foi, nao conseguimos um taxista que falasse inglês, então ficou meio engraçado a comunicação. Mas eu conheci um cara que fez no mesmo templo que a gente e ele fez no ombro. (:

  2. Ju disse:

    Heitor e Erica, por acaso vcs sabem se as agulhas usadas são descartáveis? Em algum momento vcs acharam que seria arriscado??
    Estou amando o blog!! Pretendo ir em março pra lá e quero fazer a tattoo tbm!

    • Ju,

      As agulhas são descartáveis, sim! Deus me livre! ahahaha

      Mas não existe muita assepsia no resto.. ele fuma enquanto faz e usa um paninho sujo com uma água suja. hahaha

      Não tive problemas e nem o Heitor.. e ainda fomos para a praia, tomamos sol.. comemos carne de porco.. enfim, acho que vai bem de organismo pra organismo como qualquer outra tattoo.. mas a agulha é confiável!

      :)

      Obrigada,

      Erica Oliveira Paim +55 11 95980-3261 | +55 11 4347-0004 erica.rop@gmail.com

      Em 3 de janeiro de 2014 19:59, Thai de Mochila

  3. Kerolayne disse:

    Olá, Érica, você poderia informar o nome do templo?
    Grata,

Gostou? Deixe sua opinião!

