Ao Nang e a vida dos macacos!

IMG_1144

Esse foi o dia da preguiça, acordamos tarde, ficamos enrolando no quarto, e saímos já quase na hora do almoço. Eu já aproveitei e comi um lanche de frango na baguete (70B) e compramos mais duas porções de frango frito (50B cada) para dividirmos. Aí foi só procurar uma sombra no fim da praia e relaxar. A Erica ficou deitada descansando e eu fui andar pela praia e admirar a agitada vida dos macacos ou olhar os peixinhos no mar. Aproveitei também para ir conhecer a praia ao lado, chamada Phai Plong Bay. Você chega nela por uma escadaria de madeira que tem no fim de Ao Nang. A praia é pequena, e cheia de resorts, mas estava mais vazia e o mar parecia um pouco mais claro aqui, dei um mergulho e voltei para encontrar a Erica.

129

185

Fomos então até o final da praia, e ficamos nos divertindo com os macacos. Eles escalavam a gente, corriam na areia, roubavam comida, subiam nas árvores e brigavam entre eles. Simplesmente hilário, basta sentar e fazer amizade.

167

Gravamos alguns vídeos que estão disponíveis no facebook da Erica:
VÍDEO 1
VÍDEO 2
VÍDEO 3
BÔNUS! 

184

No fim da tarde voltamos para o hotel, tomamos um banho e fomos comer nas barraquinhas em frente ao hotel novamente. A rua principal é bem movimentada e tem um clima bem legal, a maioria dos turistas aqui são casais ou famílias e não tem muita badalação. Mas sempre rola um happy hour nos barzinhos. Dessa vez na hora de comer eu pedi um Pad Thai pequeno (40B) e uma porção de rolinho de camarão (50B), e a Erica comeu rolinho primavera outra vez (50B). Voltamos para o lobby no hotel e aproveitamos para escrever e postar aqui no blog, mas antes das 10h já tínhamos voltado para o quarto e dormido.

188

Anúncios

Sobre Heitor Marucci

Radialista, 23 anos, praticante de MMA. "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música!"
Esse post foi publicado em Trip e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ao Nang e a vida dos macacos!

  1. Bruno Costa disse:

    Bons relatos! Estou acompanhando o blog de vocês desde o planejamento e estou curtindo muito. Em maio também vou com minha namorada para a Thailandia passar 20 dias e as dicas de vcs estão sendo MUITO úteis! Agora, uma pergunta, a foto panoramica da praia foi tirada com que maquina? Se foi com o celular, qual aplicativo vcs usaram? Ficou muito linda! Abs e boa viagem!!

Gostou? Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s