Kaiaking, Monkey Beach e View Point!

IMG_0787

No sábado acabamos não dormindo muito bem, o ventilador até resolveu bem o problema do calor, mas os pernilongos fizerem um ótimo café da manhã da gente. Pra melhorar, a Erica não acordou passando muito bem, aqueles baldinhos misturados com a cerveja (Chang, ou Changhover se preferir! :D) não tinham feito bem, então fui no 7-Eleven comprar umas bolachinhas salgadas, água e nosso já tradicional café da manhã: Red Bull! Precisamos fazer o check-out antes das 11h, e já fomos para o Phi Phi Backpacker, o hostel onde íamos ficar. Iríamos pagar os mesmo 300B por pessoa, mas o quarto era mais arrumado, tinha água quente e ar condicionado, mas era no mesmo esquema ‘Dorm Room’. Pagamos, deixamos nossos mochilões e fomos para a praia encontrar o Carlos e a Lorena. Alugamos dois caiaques, um para cada casal, 300B por duas horas, e fomos remando até a Monkey Beach, que fica bem próxima.

DSC03637

Apesar de não ter ondas e nem arrebentação, e de não ser tão longe, a ida até a praia foi um pouco cansativa, e chegamos com os braços doendo. Bem, na verdade nunca tínhamos remado, então acho que até foi uma boa experiência.

DSC03603

Quando chegamos a Monkey Beach, ficamos impressionados! A praia era linda, areia branca, a água ainda mais cristalina. Muitas árvores fazendo sombra na praia, e basta andar um pouco pra começar a ver macaquinhos entre as árvores. Lá se vê muitos turistas e a maioria dos tours pára ali. A praia não é muito grande, então sempre tem bastante gente, mas vale a pena. Com certeza é uma das praias mais bonitas que já vi.

DSC03599

Os macacos são bem engraçados, e estão sempre esperando comida dos turistas. Os mais novos são mais curiosos, ficam sempre brincando e correndo, e se você deixar eles sobem em você, roubam suas coisas e por aí vai… HAHAHA!

DSC03616

Ficamos lá sentados na areia por quase uma hora, simplesmente olhando o mar e vendo os macacos. Depois decidimos pegar o caiaque e voltarmos para a cidade com mais calma, aproveitar para ver um pouco dos peixes e corais no caminho.

Chegando na praia aproveitamos para comer uma pizza (80B) e voltamos para o hotel para descansar um pouco. Umas 5h voltamos para praia para encontrar nossos amigos novamente para ir ao View Point, mas eles não apareceram (tinham capotado), então decidimos ir sozinhos, mas o caminho era uma escadaria bem íngreme e a Erica ainda estava com as pernas muito doloridas de todas as nossa caminhadas e afins. Então ela acabou voltando pro hotel, e foi a melhor coisa que ela fez, porque cada vez ficava pior, escadarias e rampas, e depois de parar algumas vezes pra respirar, cheguei lá em cima, e todo o esforço foi recompensado pela visão do por do sol…

IMG_0749 IMG_0740 IMG_0773

Depois do pôr do sol por trás da montanha, voltei para hotel enquanto ainda tinha um pouco de iluminação natural, tomei um banho e só saímos para comer. Eu fui comer no lugar que se dizia ser o “melhor pad thai” e realmente era muito bom (70B). A Erica comeu um Roti (40B – thai pancake) de Nutella e uma pizza. Voltamos para o hotel e fomos dormir.

Anúncios

Sobre Heitor Marucci

Radialista, 23 anos, praticante de MMA. "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música!"
Esse post foi publicado em Trip e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Gostou? Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s