Amsterdam – Bangkok

Descemos do avião e nos despedimos do Tarsys :( Depois, fui procurar desesperadamente um lugar pra fumar, e para minha felicidade descobri que existe uma espécie de fumódromo DENTRO, do aeroporto. Sim, chupa Brasil! Não tiramos foto porque a câmera resolveu ficar sem bateria, mas na volta, a gente tira várias. Achei super bonitinho o sotaque das holandesas, sem contar que elas são muito mais lindas pessoalmente.

Voltando para o portão de embarque, resolvemos ir ao banheiro e eu tomei um puta de um susto, quando eu descobri que o vaso dava descarga sozinho. (!) Fui lavar a mão, e quase congelei meus dedos. Depois o Heitor me disse que era só virar a torneira e água ficava quente. -.-

Quando embarcamos no avião, o Heitor viu que estava 6ºC, e assim que começamos a taxiar na pista, começou uma chuva estranha, e nos demos conta, de que era NEVE!!! Mesmo de dentro do avião, foi muito legal. E quando começamos a subir, ele viu várias cidadezinhas todas branquinhas.

Essa segunda parte do vôo foi feita pela China Airlines em um 747-400, e gostamos muito, mais até do que do primeiro. A aeronave era mais espaçosa, mas tive problemas com a comida. Pedi frango, não gostei porque era meio doce (igual à tudo que tem na Tailândia), e tentei trocar. As comissárias foram super atenciosas e conseguiram uma refeição extra para mim. Inclusive, duas delas vieram me entregar, e como disse o Heitor, se eu tivesse escondido, tinha pego duas. Hahaha

DSC03029

Heitor, eu e o William.

Aí fizemos amizade com o William, um holandês que estava ao nosso lado no vôo. Doidinho, só falava de mulheres, queria todas as cervejas da companhia e disse que gostava bastante do Brasil, apesar de nunca ter ido lá. Disse que nós parecíamos russos, e que ele não tinha gostado, porque os russos maltratam os tailandeses. Conversamos bastante. O Heitor cada vez mais me surpreendendo, porque ele entende o inglês muito bem. Às vezes não consegue dizer uma coisa ou outra. Mas tenho certeza que ele não passa fome. Hahahaha O William ficou me zuando o vôo todo por eu ter pedido outra comida. Disse que ‘conhecia meu tipo’ e que eu ia economizar muito dinheiro assim. Rs

Estamos prestes à pousar no aeroporto de Bangkok, e vamos encontrar o Jefferson, e nos despedir do William. Depois de 24 horas de vôo, o que eu mais queria era um banho.

Vamos dar uma voltinha nos shoppings em Bangkok e depois pegar nosso trem para Chiang Mai.

Sobre Erica Oliveira

Paulista, 27 anos.
Esse post foi publicado em Trip e marcado , , , . Guardar link permanente.

Gostou? Deixe sua opinião!

