Sai Daqui, Chega lá.

Oi gente!!

Eu estou tããão feliz com o blog!!! :) Eu queria muito uma forma de ter tudo o que íamos fazer nos mínimos detalhes. Cheguei a pensar em várias coisas. Vídeos, diários, e estava tão em dúvida que resolvi desabafar com uma amiga nossa. Comentei de fazer um blog, ela me deu umas idéias, roubou umas do maridão e cá estamos nós…

Queria dizer muitíssmo obrigada à Rê e ao Luiz pelo empurrãozinho e pelas idéias. Quero também deixar registradinho aqui, que estamos muito felizes com a notícia de que a família de vocês está crescendo mais um pouquinho. E espero vê-los MUITO em breve. Muitas, muitas saudades.

Eu e o Heitor ficamos muito espantados esses dias com o número de visitas que tivemos em tão pouco tempo, e mais ainda com os mais diversos países que acabaram dando uma passadinha por aqui.

thai

Olha lá: tem até um cara da Malásia! hahahah :D

Muito obrigada pelas visitas, e não deixem de comentar, perguntar e tirar dúvidas. (:

Enquanto isso, ainda sobre as malas…

Bom, voltando a falar da bagagem mais um pouquinho, eu disse que tiraria fotos de quando estivesse arrumando as malas, não é? Bem, nós tiramos da minha, mas quem disse que a gente lembrou da mala do Heitor? E por menos que tenha no mochilão, dá uma pequena preguiça tirar tudo de dentro. Então por favor, nos perdoem, e prometo que quando eu tiver uma oportunidade, tiro foto de TU-DI-NHO que estamos levando, tanto no mochilão do Heitor como em todas as necessaires.

Pra quem quiser saber tudo o que tem aí na foto, aqui tem a lista da Mochila de Ataque.

Dentro da Mochila de Ataque

aqui, dos Mochilões.

Dentro do Mochilão

Acabei me assustando com a quantidade de roupas que estamos levando. O que tem no meu mochilão, acho que eu não conseguiria sobreviver na praia por uns dois dias. SÉRIO. Não porque eu sou super vaidosa, mas porque eu simplesmente acho que eu sempre tenho que ter roupas para todas as ocasiões (vai saber quando alguém vai te chamar pra um jantar chique, né? hahaha). Muita mulher morreria se soubesse que eu estou levando um tênis e um chinelo…

Mas, de verdade? Estou estranhamente calma em relação à isso. Sei que para onde eu vou, a civilização já chegou faz tempo, e tudo que eu uso aqui, eu vou achar por lá de alguma forma (e bem mais barato). E o Heitor.. parece que está indo passar um final de semana na casa dos avós. Um chinelo, uma camiseta e uma bermuda. (Tô brincando, amor!) :P

Ontem tentei ligar para a KLM (nossa companhia aérea) para confirmar nossas reservas e simplesmente todos os telefones que existiam para contato estavam ocupados, daí resolvi me virar sozinha, e procurar nossas reservas com o nosso localizador. Não achava nem por decreto. Pedi um help pro Heitor e ele achou em dois minutos. Acabei descobrindo que não era um problema com o localizador, e sim com o meu nomezinho. Quando procurei no nome dele, também achei. Acontece que meu nome foi registrado tudojunto e eu não achava dejeitonenhum. Então…

Dica: Confirme suas reservas de vôos com pelo menos 72 horas de antecedência. Tenha sempre à mãos os telefones mais importantes para você. Como: Embaixada, aeroporto, parentes e amigos próximos. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo? Talvez fazer uma lista e deixar no e-mail, ou imprimir e levar na carteira. (O que for mais prático).

Não tem muito o que adicionar à essa altura do campeonato. Como o Heitor mencionou em um post anterior, estamos mais ansiosos com o vôo do que com chegar lá, mesmo. Mas já tive uns ataques de ansiedade. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo, mas também sou a pessoa mais desastrada que alguém pode conhecer, então justo essa semana eu já caí DUAS vezes, uma na rua, e outra na escada do meu trabalho, como que para comemorar, sabe? E é claro, que eu estou toda dolorida, com o tornozelo inchado e sem conseguir levantar o braço esquerdo BEM na semana da viagem. :(

Faltam agora, 36 horas para o início de tudo. Acho que ainda não caiu a ficha que daqui a dois dias, nós vamos estar muitas horas à frente do Brasil. Acho que esse é a última vez que postamos de São Paulo, então beijos, pessoas!

Boa sorte e muito boa viagem para nós, e a gente se vê do outro lado do mundo. :*

Erica O.

Sobre Erica Oliveira

Paulista, 27 anos.
Esse post foi publicado em Planejamento e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Sai Daqui, Chega lá.

  1. Tábata disse:

    Chocada. Seguindo essa lógica, eu poderia morar fora do país uns 4 anos só com a minha mala do Carnaval! Boa viagem ogrinhos :)

Gostou? Deixe sua opinião!

